Casado com autor de ‘Avenida Brasil’, Carmo Dalla Vecchia relembra nascimento do primeiro filho
07/08/2021 às 17h12
Em celebração do dia dos pais, o ator Carmo Dalla Vecchia foi entrevistado no Se Joga deste sábado, 7, e falou sobre a experiência como pai de Pedro, seu filho com o autor João Emanuel Carneiro.
Carmo relembrou a gestação da criança e suas expectativa na época da chegada do primogênito: “Tem que bater medo”.
“Você está recebendo um serzinho novo na sua casa, que você não conhece e vai se relacionar com ele. Tudo novidade, então, tem toda uma estrutura que você tem que descobrir como faz, como é trocar fralda, questões de ordem prática”, disse Carmo Dalla Vecchia ao ator Érico Brás.
+ Isaquias Queiroz, medalhista de ouro, pede retorno da TV Globinho: “Tem que falar com a Globo”
Já com 50 anos, Carmo relatou como balanceou ser pai mais velho. “Quando você é mais jovem, tem uma disposição muito maior, mas não necessariamente um preparo psicológico maior para ser pai. Acho que são coisas que você coloca na balança”, pontuou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
O ator brincou que não tem tanta disposição para correr com o pequeno Pedro, especialmente por ter operado recentemente. “Operei meus dois joelhos em dezembro [de 2020], então confesso que para correr com o Pedro, faço um esforço”, disse.
+ Marcos Mion celebra contratação pela Globo: “Maior sonho da minha vida”
Para Carmo Dalla Vecchia, o maior aprendizado da paternidade foi aprender a perdoar.
“Perdoar. Às vezes, na sua vida, você não tem o pai ou a mãe que gostaria de ter tido, mas cabe a você transformar essa história. Cabe a você dar a volta. Tive uma relação com o meu pai que não foi a mais próxima. Porém, em um determinado momento, entendi que se não amasse ele incondicionalmente, se não resolvesse essa situação, quem ia sentir a dor era eu”, disse o ator ao Se Joga.
“A partir do momento que me tornei pai, valorizei mais ainda a figura da mulher. É puxadíssimo, tenho que bater palma para todas as mulheres, pois é um ato de amor gigantesco que elas passam nesse período que a criança nasce”, acrescentou Carmo Dalla Vecchia.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.