Casada há 25 anos, Poliana Rocha abre o jogo sobre Leonardo: “Fui traída sim”
18/10/2021 às 16h10
No último domingo (18), Poliana Rocha resolveu abrir o jogo e falar sobre as polêmicas de seu casamento com Leonardo.
Enquanto respondia perguntas de fãs, a esposa do cantor falou sobre a época em que as traições de Leonardo vieram à tona.
+ Ex-mulher de Hulk manda indireta ao jogador e atual, que é sua sobrinha: “Mentiras e deslealdades”
“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor.
“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas. Mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro. Mas na verdade são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação. Eu até cheguei a ler alguns, mas senti foi dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, respondeu Poliana Rocha.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Eu na verdade fui traída sim, assumidíssima, me permiti a perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu! Como vou sentir mal?”, continuou ela. Por fim, Poliana publicou a frase “o perdão desarma as guerras interiores”.
Em outra questão, Poliana Rocha foi questionada sobre sua relação com o sertanejo. “Você sempre foi calma com o Léo? Em relação a sair e esconder o celular”, perguntou um seguidor.
+ Após ser rejeitada pela Globo, Xuxa surpreende e vai apresentar reality com Drags na Amazon
“Eu sempre tive o perfil mais calma, mas hoje sou mega calma, muito madura e com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone dele toca em cima da cama e eu nem desviro para saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar. Quero estar aberta sempre para coisas boas, que me tragam alegria, paz”, respondeu Poliana.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.