Cartolouco reage em defesa de Neymar após sermão de Patrícia Pillar
16/09/2021 às 8h19
Cartolouco resolveu entrar na briga entre Neymar e Patrícia Pillar e causou polêmica com um post durante um jogo de futebol com amigos. Em apoio ao jogador do PSG, o ex-repórter de esportes da Globo mostrou uma camisa com um recado para a atriz, responsável por um sermão no craque da Seleção Brasileira.
“Patrícia Pillar jogou onde?”, questionou o ex-peão de A Fazenda. “Somos todos Neymar Jr.”, completou Cartolouco. “Nunca ganhou um paulistão e quer opinar sobre o Ney”, alfinetou um internauta nos comentários da publicação.
Os internautas logo começaram a reagir e comentar sobre a portagem do jornalista: “Cartolouco é muito louco”, apontou mais um. “Mito pra cace**!”, enfatizou um terceiro. “Mito, mito, mito, mito!”, insistiu mais um.
+ Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão voltar? Amigos abrem o jogo sobre reconciliação
A confusão que Cartolouco entrou teve início após um comentário feito por Neymar que citou Pelé, que na ocasião, estava internado no Hospital Albert Einstein para a retirada de um tumor no cólon direito: “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A atriz Patrícia Pillar ficou incomodada com a atitude do atleta do PSG e desabafou no Twitter. “Neymar me decepciona mais a cada dia”, declarou no Twitter. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, expôs. Neymar reagiu com deboche: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.
Cartolouco saiu em defesa de Neymar porque o comentário do jogador havia sido: “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.