Cartolano assume Vem Pra Cá com sumiço de Patrícia Abravanel do programa

09/12/2021 às 21h07

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Patrícia Abravanel do SBT aparece na Globo (Reprodução)

Há alguns meses no ar, o Vem Pra Cá já não é mais o mesmo. Com o principal objetivo de ser comandado por outros apresentadores, a atração do SBT acabou sendo comandado por Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, que já não aparece tão constantemente na matutino.

Patricia Abravanel revela traição durante programa do pai e não esconde insatisfação: “Muito sacana”

A partir do momento em que passou a apresentar outros programas da emissora paulista, sendo um o do próprio pai aos domingos, Patrícia Abravanel deixou o Vem Pra Cá de escanteio, mas ainda insiste em aparecer por lá também. Nesta semana, a apresentadora esteve presente em apenas um programa, o que foi exibido nesta terça-feira (7).

Com isso, Gabriel Cartolano assumiu de vez o comando do Vem Pra Cá, que conta com o auxílio da direção e, principalmente, de Silvio Santos, na programação.

Além de estar no programa matutino e dominical, Patrícia também apresenta o Roda a Roda.

LEIA TAMBÉM:

Gabriel Cartolano apresenta Vem Pra Cá de espaço improvisado do SBT e chama atenção do público

Então, Patrícia Abravanel tem grandes chances de deixar o comando do programa em 2022 e ceder espaço definitivamente para uma substituta. Tudo, obviamente, depende da volta de Silvio Santos aos estúdios.

Cartolano assume Vem Pra Cá com sumiço de Patrícia Abravanel do programa

Cartolano assume Vem Pra Cá com sumiço de Patrícia Abravanel do programa Foto: Reprodução

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a repórter Ariane Rollim é a figura mais cotada para tomar o lugar da filha de Silvio Santos no programa Vem Pra Cá. Inclusive, a subia da jornalista é considerado como uma aposta de mais um nome para a emissora.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.