O cartola Marcelo Teixeira, novo presidente do Santos que tomou posse do clube no início de 2024, abriu o jogo sobre as chances de Neymar Jr. voltar um dia ao Peixão, fato que todos santistas almejam mais do que nunca e não se comenta outra coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Teixeira confirmou o interesse de que o atacante, de 32 anos, e Camisa 10 da Seleção, defenda o Alvinegro Praiano em 2025, citando até a Copa do Mundo de 2026 como uma cartada ideal para arrancá-lo do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Cartola Marcelo Teixeira abre o jogo em entrevista sobre retorno de Neymar ao Peixe (Foto: Reprodução/ Divulgação/ SFC)
LEIA TAMBÉM!
Em entrevista recente ao portal UOL, o cartola do Santos mandou a real: “O Neymar tem uma relação com o Santos profissional, afetiva. Tem contrato em vigência. Compromissos profissionais. Nós estamos acompanhando.”, confirmou Marcelo Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando tivermos essa decisão, estaremos em diálogo com seu pai, clube, na tentativa de formalizarmos o projeto para quando o Neymar decidir pelo retorno. Aí sim, compreender de que forma o clube abrirá as portas para o Neymar para que ele desenvolva o seu futebol.”, explicou o cartola do Samtos ao UOL.
Neymr Jr é contratado do Al-Hilal e está afastado dos gramados (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acrescentando mais na entrevista exclusiva: “Acho que para o Neymar se preparar melhor para a Copa nada melhor do que estar na sua casa, seu ambiente, com o amor do torcedor santista.”, destacou Marcelo Teixeira. A saber, o nome de Neymar é muito vinculado ao clube paulista desde as categorias de base até seu ‘estouro’ nos profissionais.
Neymar é ídolo do Santos e deve encerrar a carreira no clube que o revelou (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar fica até quando no Al-Hilal?
O atacante Neymar Jr. tem um contrato firmado com o Al-Hilal até julho de 2025. Até o presente momento, o jogador que foi contratado em agosto de 2023, contabiliza só 10 jogos e está afastado dos gramados desde as Eliminatórias da Copa, em outubro, por conta de lesão grave e recuperação de cirurgia.