Carta de Marcelo Rezende manda recado misterioso para contratado da Record

08/09/2021 às 22h04

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após filho de Marcelo Rezende acusar Universal de extorsão, Igreja responde: “Absurda” (Reprodução)

O apresentador da Record, Marcelo Rezende, faleceu no ano de 2017 após lutar contra um câncer no pâncreas. O jornalista acabou sendo vítima de falência de múltiplos órgãos, sendo velado e sepultado no Cemitério de Congonhas, Zona Sul de São Paulo. Desse modo, na época, o ocorrido acabou gerando uma grande repercussão e comoção por todo o país.

Mulher de Ferrugem expõe que já perdoou e continua perdoando traição: “pra mim é muito tranquilo”

Pouco tempo após sua morte, Marcelo Rezende teria entrado em contato com Érica Dias através de uma carta psicografada e, na época, o jornalista havia mandado um recado direto para um de seus melhores amigos na Record, Geraldo Luís. O recado teria sido um alerta para o apresentador e causou muita polêmica.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: “Se você estivesse aqui seria assim ou assim”, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa”, conta a possível carta dita por Marcelo Rezende.

Carta de Marcelo Rezende manda recado misterioso para contratado da Record

Carta de Marcelo Rezende manda recado misterioso para contratado da Record Foto: Reprodução

“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, concluiu, enfim, o jornalista na suposta carta psicografada.

LEIA TAMBÉM:

Audiências 07/09/21: Verdades Secretas faz Globo afundar e Gênesis explode na Record e The Noite segura SBT

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.