Carta psicografada de Domingos Montagner deu reviravolta em triste morte e envolveu Camila Pitanga

22/11/2022 às 11h20

Por: Beatriz Castro
Domingos Montagner e Camila Pitanga em cena de Velho Cicho, na Globo (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner e Camila Pitanga em cena de Velho Cicho, na Globo (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner faleceu em 2016, durante as gravações da novela Velho Chico

Em 2016, durante um intervalo das gravações de Velho Chico, Domingos Montagner Camila Pitanga foram tomar um banho no rio, mas o famoso acabou morrendo afogado.

Na trama, Domingos Montagner deu vida a Santo dos Anjos, par romântico da atriz Camila Pitanga, que viveu Maria Tereza. Inclusive, durante a exibição da novela, na época, circularam rumores de que os dois estariam envolvidos amorosamente na vida real, suposição essa que foi desmentida na época, na carta psicografada publicada pelo TV Foco.

Domingos Montagner e Camila Pitanga em cena de Velho Cicho, na Globo (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner e Camila Pitanga em cena de Velho Chico, na Globo (Foto: Reprodução)

A carta:

“Quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só alegria e vontade de viver. De repente me vi sem forças sendo tragado pela água. Não consegui lutar e eu sabia o porquê. Sabia que não teria condições de pedir ajuda a Camila, pois sabia de algum modo que poderia prejudicá-la, e o que me aconteceu pode se chamar simplesmente de casualidade”, começou a carta de Domingos Montagner, que prosseguiu:

“Quando pulei na água, senti que alguma coisa havia mudado. Já não sentia calor, eu sentia frio, muito frio e já me faltava forças para falar. Era uma mudança de estado que não poderia entender. Resolvi nadar mais um pouco, chamei a Camila para nadarmos mais um pouco, não tão longe das pedras que pulamos.”

+Ex- estrela da Globo, denunciou “sujeira” que viveu nos bastidores da emissora: “Tudo fede”

LEIA TAMBÉM:

Domingos continuou: “E foi a última peça que coloquei nesse quebra cabeça, e a imagem estava formada, chamava-se morte, meu desenlace. Com a dificuldade de digestão do que comi de manhã, acúmulo da pinguinha que alavancou minha pressão, e mais o almoço, a indigestão foi abrupta.”

“A pressão alavancou, e posteriormente, despencou com o esforço físico na água. Já era um sinal que a oxigenação do meu cérebro era pouca, e estava perdendo as forças, não vi condições de voltar para a margem. Mal conseguia falar, não tinha forças, e muito menos condições de voltar”, concluiu Domingos Montagner.

+Calixto de O Cravo e a Rosa luta com doença crônica, foi deixado pela Globo e expôs mágoa profunda do canal

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.