O carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava no momento do acidente que sofreu na madrugada de quinta-feira (31) em São Paulo era de um aplicativo que patrocina o BBB 22 – o 99, que oferece o almoço do anjo. O gerente comercial participou da ação comercial no programa duas vezes e recebeu R$20 mil de saldo para utilizar em viagens de carro pelo app.
Segundo Viih Tube, estado de Rodrigo Mussi “é grave mesmo” e Tiago Abravanel chora no hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa confirmou que o rapaz estava realizando uma corrida com eles quando se acidentou e lamentou o ocorrido. “A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma. A empresa lamenta profundamente o acidente”, afirma a nota divulgada.
A patrocinadora ainda contou que irá colaborar com as autoridades nas investigações do acidente, além de prestar assistência a Rodrigo e ao motorista que dirigia o veículo.
Já na manhã desta sexta-feira (1), o condutor Kaique Reis concedeu uma entrevista ao Bom Dia SP, da Globo, e de mais detalhes a respeito do acidente envolvendo Rodrigo Mussi. “Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, relatou ele.
LEIA TAMBÉM!
Segundo o motorista do aplicativo, Rodrigo estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. “Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto. Solicitei para ele usar o cinto também, porém eu não tenho que ficar olhando toda hora para trás para ver se o cara está de cinco ou não, é a cabeça do cara”, explicou.
“Ele saiu [foi resgatado] por bombeiros, na maca, falando meio enrolado. Mas, por conta do álcool, não estava com o diálogo muito bom”, contou Reis. O trajeto era entre a estação da CPTM Presidente Altino, em Osasco, até a Consolação, no centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carro em que Rodrigo Mussi sofreu acidente era de app patrocinador do BBB 22 Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro durante a madrugada de quinta-feira (31), ao voltar do Estádio do Morumbi após a primeira final entre São Paulo e Palmeiras no Campeonato Paulista. Ele estava acompanhado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.