Atacante destaque deve se tornar oportunidade ideal para substituir estrela no Imortal
O atacante argentino Julián Carranza, de 23 anos, é um dos grandes destaques recentes da MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos. Atualmente ele joga pelo Philladelphia Union, onde coleciona boas atuações e chama atenção do futebol internacional, incluindo dos clubes brasileiros.
+Fluminense recebe NOTÍCIA DE OURO E Coudet pode ter desfalque FUNDAMENTAL na Libertadores
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Kaliel Dorneles, o Grêmio é o grande clube do futebol brasileiro que planeja a contratação de Julián Carranza para a temporada de 2024 e o vê como a oportunidade ideal ao plantel de Renato Portaluppi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+DOSE DUPLA: Gustavo Scarpa e Bruno Henrique podem jogar, AO MESMO TEMPO, neste Gigante do futebol
Julián Carranza se destaca no Philladelphia Union, dos EUA (Foto: Reprodução/ Internet)
Julián Carranza chama atenção no Philladelphia Union, dos Estados Unidos, com 71 jogos pelo clube e contabilizando 31 gols e mais 18 assistências. Seu valor de mercado? Aproximados 6 milhões de euros, ou seja, o equivalente a quase R$ 32 milhões de reais, na cotação atual da nossa moeda.
LEIA TAMBÉM!
A intenção do Grêmio em contratar Carranza, se deve ao fato da possível saída de Luís Suárez, que não deve seguir no elenco de Renato Portaluppi na temporadsa que vem. O atacante especulado de nível fica ‘pau a pau’ com o brilhantismo da atual estrela do Imortal e seria uma substituição à altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Suárez, jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Silvio Avila/ AFP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Luís Suárez no Imortal
A saber, Luís Suárez tem contrato até dezembro de 2024 com o Grêmio, mas já deixou claro que deve rumar ao futebol norte-americano em 2024, na próxima janela de transferências. A intenção dele é encerrar sua carreira no Inter Miami, e reeditar sua parceria com Lionel Messi, em seus tempos de Barcelona.
Suaréz comenta sobre a vontade de jogar ao lado de Messi e notícia chega no Grêmio (Reprodução/Internet)