Celebridades

Carolina Ferraz e Maitê Proeça, após processo contra a Globo, são criticadas por Tramontina

Carlos Tramontina em participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

Carlos Tramontina em participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

No mês de abril deste ano, Carlos Tramontina, um dos maiores nomes do jornalismo nacional, foi demitido da Globo e, agora, criticou duas famosas atrizes por estarem processando a emissora. Em recente entrevista ao Flow Podcast, o comunicador detonou a atitude hipócrita de Maitê Proença Carolina Ferraz.

+Galvão Bueno é hospitalizado aos 72 anos em São Paulo e equipe de reportagem da Globo acompanha internação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me decepcionei muito. Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê [Proença] e a Carolina [Ferraz], agora processam a Globo por direitos trabalhistas”, iniciou Tramontina, no bate-papo com Marcelo Tas Igor Coelho.

“Mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. Vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso?”, quis saber Tramontina.

Carlos Tramontina ainda recordou que existem maneiras de criticar uma empresa: “Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta. É muito estranho”, ponderou o comunicador.

De acordo com Tramontina, Maitê Proença e Carolina Ferraz são exemplos porque, apesar do posicionamento delas, seus trabalhos seguem impecáveis. “Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Guilherme de Pádua desabafa após documentário da HBO Max

Tramontina ainda recordou que, para além da situação de Maitê Proença e Carolina Ferraz, existem artistas que acham que são bons demais para qualquer emissora que não seja a Globo, como se apernas essa fosse o bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo. Porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, declarou o jornalista.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile