Carolina Ferraz aparece na Globo no horário do Jornal Nacional e público reage
10/06/2021 às 0h04
Nesta quarta-feira (9), William Bonner tomou as rédeas de mais uma edição do Jornal Nacional. O âncora do noticiário surpreendeu os telespectadores ao lado de sua colega de bancada, Renata Vasconcellos.
Assim, o público foi correndo para as redes sociais para comentar a respeito da surpresa. O que aconteceu foi que o telejornal ganhou um patrocínio bastante inusitado do TikTok, aplicativo de vídeos que está fazendo muito sucesso na internet.
Desse modo, antes do Jornal Nacional realmente iniciar, William Bonner anunciou que o noticiário voltaria ao ar após meio minuto, tempo em que a Globo utilizou para colocar a propaganda do aplicativo no ar.
Além desse fato, o comercial chamou bastante a atenção do público, pois é estrelado por Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, da Record.
A famosa utilizou o bordão em que garantiu seu sucesso com a personagem Norma, em Beleza Pura. “Sabe como eu me sinto quando indico amigos para o TikTok? TikToricaaaa”, dispara a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Assim, a artista, mesmo trabalhando atualmente em outra emissora, aproveitou o sucesso que fez na Globo para protagonizar a propaganda.
O comercial ainda conta com a participação de Camilla de Lucas, segunda colocada do BBB21, e o cantor Léo Santana. Logo que a propaganda foi ao ar, o novo patrocínio do Jornal Nacional passou a surpreender os telespectadores imediatamente.
Com isso, os internautas não iriam deixar de comentar sobre a situação:
“‘TikTok oferece: jornal nacional’ Se eu n tivesse ouvido diretamente da tv eu n ia ter acreditado”, disse uma seguidora. “Eu nunca esperaria isso mano kkkkkkkk”, afirmou mais um. “Mas que chiqueeeeee será que daqui a alguns anos teremos comerciais só de redes sociais e afins?”, questionou outro.
Contudo, os comentários não pararam por aí: “Eu achei o auge o TikTok ser o anunciante de abertura do Jornal Nacional”, confessou um telespectador. “TikTok gastando milhões pra anunciar no Jornal Nacional, p*** que pariu isso é uma máfia, uma pirâmide da dancinha! Não sei como aceitou”, comentou mais um.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.