Carolina Dieckmann se fantasia de diaba sexy e choca fãs: “Dorme no formol”
05/10/2022 às 6h29
Nesta terça-feira (04), a atriz Carolina Dieckmann, postou cliques ousados com a fantasia escolhida para ir em uma festa.
A famosa escolheu para seu look um macacão colado, em tecido vermelho brilhante, com rabo pontudo e até chifrinhos, a atriz surpreendeu todos com seu corpo delineado e sensualizou em fotos para mostrar a “endiabrada’.
Mansão de Carolina Dieckmann é posta à venda por R$9 milhões
A festa de Giovanna Ewbank e Leo Fuchs teve como tema de anos 2000, a única regra para a vestimenta para a festa foi caprichar no look de acordo com a temática. “Vem me ver de diabinha?”, escreveu a atriz na foto que mostra o corpão e suas botas de cowgirl.
Confira:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Você é muito perfeita”, comentou um seguidor. Já outro, impressionado com a juventude da atriz, disse: “Dorme no formol!”. Carolina completou 44 anos, em meados de setembro.
RECENTEMENTE
Recentemente, em entrevista para Abroader Podcast, o ator Marcos Frota contou detalhes de seu relacionamento com a atriz Carolina Dieckmann.
O relato foi emocionante, visto que a atriz estava no auge da sua carreira, comentou os momentos difíceis do ex-casal.
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembra ele.
Marcos Frota, antes de se casar com Carolina, havia perdido sua primeira esposa, somente então de 4 anos de viúvo ele se abriu para o amor, realizando o matrimônio com a atriz. Contou também que nessa época eles perderam um filho em decorrência de um aborto espontâneo.
“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.