Carmo Dalla Vecchia relata como conheceu seu marido: “Pena de mim”
26/07/2022 às 11h01
Carmo Dalla Vecchia respondeu aos seus seguidores nas redes sociais como conheceu o marido, o autor João Emanuel Carneiro. Segundo o ator, o escritor foi assistir a uma peça em que ele atuava e ficou com pena dele. “Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver”, começou ele, que é intérprete de Alfredo na novela Cara e Coragem.
“Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”, disse o ator. Carmo Della Vecchia não deu detalhes de qual era a peça teatral, realizada na década de 2000. O casal já realizou vários trabalhos juntos, como as novelas Cobras e Lagartos (2006) e A Favorita (2008), além da série A Cura (2010). Eles têm um filho, Pedro, de três anos de idade.
João Emanuel Carneiro irá estrear a novela Todas as Flores, produzida para o Globoplay, serviço de streaming da Globo. A trama terá a primeira leva de capítulos liberada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023. Em um comunicado, a plataforma digital anunciou que definiu sua terceira novela original, produzida em parceria com os Estúdios Globo. A história será Guerreiros do Sol, dos mesmos autores de Onde Está Meu Coração, George Moura e Sergio Golderberg.
Sabina Simonato não aguenta e derrama lágrimas com matéria: “É a realidade, gente”
LEIA TAMBÉM:
● CNH pode ser bloqueada por dívida: Veja em quais casos o documento fica suspenso
● Atenção: NIS 0, 2, 4, 6 e 8 vão receber até R$ 1.800 do Bolsa Família em setembro
● Governo Lula confirma novo auxílio emergencial ainda em 2024: Saiba quem terá direito
O folhetim tratá uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, tem previsão de estreia para 2024, reforçando a estratégia da plataforma de investir em novelas originais para seu catálogo. “A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, contou Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da emissora carioca.