Carlos Tramontina foi sincero sobre Carolina Ferraz e não se calou ao ver atitude: “Me decepcionei”
18/03/2023 às 18h30
Carlos Tramontina critica meio artístico e usa duas ex-atrizes da Globo como exemplo
O jornalista Carlos Tramontina concedeu entrevista ao Flow Podcast no ano passado e, durante a conversa que teve Marcelo Tas como co-host, Tramontina se posicionou contra a atitude de atrizes que, ao serem demitidas da Globo, resolveram processar a emissora.
+ Celso Portiolli escancarou a verdade sobre substituir Silvio Santos: “Do meu jeito”
Como exemplos de casos, o jornalista citou as situações de Carolina Ferraz e Maitê Proença. “Me decepcionei muito. Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê [Proença] e a Carolina [Ferraz], agora processam a Globo por direitos trabalhistas”, pontuou o jornalista.
Tramontina ainda indagou se as atrizes iriam devolver à Receita o que esta deixou de recolher, visto que, quando eram pessoas jurídicas, a quantidade de imposto paga por elas era menor e, no caso, as atrizes reclamaram de não possuir mais direitos trabalhistas, sendo que tinham o benefício citado.
+ Mesmo depois de separação, Banda Calypso motivou nova briga judicial entre Joelma e Ximbinha
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O jornalista disse não ver problema em fazer críticas à empresa onde se trabalhou, porém acha “muito estranho” que o local onde um funcionário passou tanto tempo seja tratado como tenebroso repentinamente.
De acordo com Carlos, as atrizes são bons exemplos a se citar, pois, apesar desta situação, ele as considera competentes no que fazem.
“Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais”, disse o profissional.
Soberba do meio artístico
De acordo com Carlos, existem profissionais do meio artístico que se consideram muito acima das concorrentes da Rede Globo e acham que a emissora da capital fluminense é a única que lhes cabe.
Justamente por isto, eles não se conformam em ter que deixar a casa, pois não conseguem lidar com a ideia de trabalhar em alguma rede de televisão que não seja a Globo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.