Na noite da última terça-feira (2), Carlos Tramontina recordou uma bronca que levou de um diretor da Globo, quando ainda trabalhava na emissora. Em participação no Programa de Todos os Programas, do R7, e contou para Flávio Ricco e Dani Bavoso uma situação que viveu no canal carioca.
+Após escancarar desfecho no casamento com William Bonner, Natasha Dantas desabafa: “Meu coração”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Carlos Tramontina usou uma linguagem informal, que na época era inadequada, para fazer uma homenagem ao nascimento de sua filha. Porém, apesar de ter a melhor das intenções, ele não foi poupado e recebeu uma enxurrada de críticas de seu chefe.
“’No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do Bom Dia São Paulo, eu falei: ‘Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias. Eu fui chamado pelo diretor e ele falou assim para mim: ‘Você está pensando que isso aqui é coreto de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?’”, recordou Carlos Tramontina no bate-papo.
+Pantanal: Tenório fica estarrecido ao descobrir segredo de Zuleica: “Morto por dentro”
LEIA TAMBÉM!
O comunicador, então, destacou como os noticiários mudaram suas condutas e suas regras éticas com o passar do tempo, ficando a cada dia mais informal e mais próximo dos telespectadores: “Olha que diferença né? O quanto mudou! Hoje o estar à vontade, nos mostra como nós realmente somos! Em outras épocas, isso não era aceitável”.
Tramontina detona Carolina Ferraz e Maitê Proença
Carlos Tramontina foi demitido da Globo em abril deste ano e, recentemente, em uma participação em um podcast, fez uma sincera declaração a ex-colegas de emissora, que resolveram processar o canal carioca após serem demitidas. Trata-se das atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Tramontina em participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou o Carlos Tramontina no Flow Podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE