Carlos Alberto vê famosa da Praça ir para a Globo e esculacha ao ver traição: “Comigo nunca mais”
07/08/2022 às 10h00
Carlos Alberto de Nóbrega fica revoltado ao ver estrela da Praça ir para a Globo
No comando de um dos programas humorísticos mais conhecidos da TV brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa, já entrou em atrito com algumas pessoas no decorrer das 3 décadas no ar.
Uma das maiores mágoas do contratado do SBT foi Gorete Milagres, atriz que interpreta a personagem “Filó”. A estrela deixou a atração da emissora paulista para assinar com a Globo em uma época.
Por volta de 1999, a humorista fazia tanto sucesso, que provocou uma disputa pela contratação dela entre a Globo e o próprio Silvio Santos.
+ Aos 43 anos, famosa atriz da Globo termina casamento e assume sexualidade por mulheres
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Dessa maneira, o proprietário do SBT teria ido pessoalmente se encontrar com a intérprete na intenção de convencê-la a permanecer na emissora. Para isso, o salário teve acréscimo outra vez e as vontades de Gorete seriam aceitas. Foi nessa negociação que teria vindo a fúria de Carlos Alberto.
Apresentador se irrita
Em uma das solicitações que Filó teria feito para continuar no SBT, foi a de não participar mais de A Praça a Nossa, o que revoltou Carlos Alberto.
“Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, declarou o contratado do SBT em entrevista ao canal do YouTube Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos.
+ Caio Castro manda recado após se envolver em polêmica: “Quem pagou a conta fomos nós”
Além disso, Carlos Alberto ainda recordou que seu filho, Marcelo de Nóbrega pensou em chamar Gorete Milagres para retornar para a Praça, mas ele não aceitou.
“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, desarou Carlos Alberto de Nóbrega.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.