Carlos Alberto revela humilhação que escutou de Silvio Santos: “Você é um burro igual teu pai”
13/04/2022 às 8h46
Carlos Alberto de Nóbrega, funcionário do SBT há muitos anos, é um dos apresentadores de TV mais amados e queridos da televisão brasileira. De acordo com o dono do humor da emissora mais popular, o começo de sua relação com Silvio Santos não foi tão legal assim.
Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o escritor de 85 anos falou sobre como foi convidado por Silvio Santos para fazer parte do elenco do SBT. “Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele: ‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?’”, declarou Carlos Alberto.
Carlos Alberto revelou que o dono do Baú rejeitou sua oferta e dessa forma, ele assinou o acordo com a Bandeirantes, até gravando alguns episódios da Praça é Nossa. No entanto, depois da exibição, Silvio Santos convidou o escritor para uma conversa, que lhe fez proposta e também detonou sem dó. “Eu fui falar com o Silvio Santos, ele disse. ‘Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…)”, revelou.
+ Wanessa revela que voltou a ter crises de pânico: “Perder os meus filhos”
“E eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Aí eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Aí ele aumentou a proposta”, contou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Depois dessa conversa, Carlos Alberto desfez o acordo com a Band e assinou com o SBT, onde está até agora. Ainda durante o bate papo, o apresentador contou que recebeu uma ligação de Renato Aragão, o Didi, após sair da Globo e ir para a Band. Ele trabalhou na emissora carioca de 1977 a 1987, indo para o canal da família Saad em seguida.
“Ai, um dia, o Renato [Aragão] ligou para mim: ‘Carlinhos, você podia ter falado comigo’, eu disse: ‘Eu sei, nós trabalhamos juntos 11 anos, (…) você não gosta que a gente peça a você. Então eu achei que tinha que sair e eu sai’, mas continuamos amigos”, relatou Carlos Alberto.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.