Carlos Alberto de Nóbrega disse não se arrepender da decisão negar ida para a Globo
O humorista Carlos Alberto de Nobrega concedeu entrevista ao programa The Noite, no ano passado, com o intuito de comemorar os 35 anos do programa A Praça é Nossa. Durante a conversa com o entrevistador Danilo Gentili, Carlos contou o porque de ter recusado o convite de trabalho da Rede Globo no passado e falou sobre o que poderia ter ocorrido, caso tivesse aceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém'”, relatou Carlos Alberto.
+ Danilo Gentili deixou famosa sem graça no The Noite: “Só te chamei porque achei que ia te pegar”
Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
LEIA TAMBÉM!
Apresentador comemorou permanência no SBT
Além disso, o apresentador comemorou sua continuidade na emissora de Silvio Santos. “Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, pontuou o comediante. Carlos ainda falou de sua extrema dedicação ao programa.
+ Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram duramente criticados após atitude: “Isso é um deboche”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não abro mão da redação final e da edição. Chego aqui dez horas da manhã e sou o último a sair”, revelou. Ao falar sobre como o humorístico em que está desde 1987 fez e faz sucesso, o humorista disse não se arrepender de ter permanecido no SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/ SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE