Carlos Alberto quebrou o silêncio e fez um duro desabafo sobre o vício do filho: “Joguei a toalha”
29/12/2022 às 19h41

Carlos Alberto de “A Praça é Nossa” abriu seu coração sobre seu filho mais velho e expôs uma ferida do passado …
A vida de um pai nunca é cem por cento tranquila, sempre terá preocupações, anseios e muitas dúvidas. E isso só intensifica quando se tenta educar e dar o que há de melhor para o filho. Pai de 4 filhos, Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, tem como primogênito o diretor Marcelo de Nóbrega.

Carlos Alberto da Nóbrega (Foto Reprodução/Internet)
Apresentando o humorístico “A Praça é Nossa” no SBT há mais de 3 décadas, Carlos Alberto chegou a falar publicamente sobre um antigo vício do herdeiro que o deixa muito chateado até hoje quando lembra.
+Poucos sabem, mas Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer
Em entrevista “A Tarde É Sua” de Sonia Abrão, na RedeTV!, Carlos Alberto acabou comentando sobre o filho, Marcelo de Nóbrega e sobre o cansaço que sentia ao confronta-lo por conta do vício em cigarros: “Não adianta, já joguei a toalha.” -Disse o veterano

O apresentador e o filho Marcelo (Foto Reprodução/Internet)
E ainda detalhou mais sobre o caso:
Leia também:

Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”

Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”

Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Os meus filhos [irmãos de Marcelo] e a mãe dele, cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’.” – Disparou Carlos Alberto.
Que ainda acrescentou: “É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste.” -Declarou Carlos Alberto de Nóbrega
Causa da morte de Pelé é citada em plantão na Globo e motivo repercute; confira
Vale destacar que Marcelo de Nóbrega, infelizmente, sofreu um infarto em 2019 e teve até 8 paradas cardíacas, sobrevivendo a tudo isso, portanto, sendo assim seria prudente mesmo que ele parasse de fumar.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.