Carlos Alberto expõe demissão no SBT, mágoa é revelada e ele lamenta

Carlos Alberto expõe demissão no SBT, mágoa é revelada e ele lamenta: “Despedido”

29/06/2022 às 20h19

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto perdeu amigo para AIDS (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega já mostrou que é super sincero na velhice. Desse jeito, em um papo recente ele disse sobre a demissão de uma amigo íntimo. Moacyr Franco do SBT deixou a Praça É Nossa e tem mágoa de Cazalbé.

Dessa forma, durante conversa com Bola e Carioca no YouTube, ele lamentou. Em resumo, ele clamou para Moacyr retornar para a Praça depois da expulsão.

Veja o que Carlos Alberto disse. “Eu convidei pra ele voltar, mas ele não quis, ele ficou magoado…Com toda a razão”, relatou. Fora isso, ele disse a razão da demissão. “Ele saiu por problema de salário. Porque a corda estoura sempre do lado fraco. Então quando o patrão fala: ‘Olha tem que tirar 30%’. Tem que tirar e o patrão nem aparece lá”, comentou Carlos Alberto.

“E ele ganhava muito mais, ele ganhava 40 mil, do que o segundo que ganhava 16 [mil], que era o Paulinho Gogó e o Mateus[Ceará]. Era muito a grande a diferença”, explicou o artista. O comediante relatou que a resolução não partiu dele. “Ele me disse, ou tira o Moacyr ou tira 3 comediantes do teu programa. Aí quebra minhas pernas”, falou ele, dessa forma.

Carlos Alberto disse que chamou Moacyr de volta

“Eu sabia que o Moacyr fazia 10, 15 shows por mês…Eu não tive coragem de falar com ele”, comentou. “Eu disse: ‘Eu não vou mandar um cara que começou comigo embora’. E sabe que televisão é muito frio. Falam assim: ‘Carlos você tá tá despedido’. Encontram você no corredor e falam: ‘Acabou teu contrato, pode ir embora’. Televisão é assim”, explicou Carlos Alberto, sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

Marcelo de Nóbrega, herdeiro de Carlos Alberto, disse o que não devia em um papo. Ou seja, agravou a questão com Moacyr e seu pai. “O Moacyr ficou mal, muito magoado. Eu liguei pro Moacyr, implorei, pedi desculpas”, disse o humorista. Por outro lado, Moacyr Franco falou que se fosse por salário, aceitaria normalmente, pois as contas estão chegando.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.