Carlos Alberto Gomes de Jesus, mais conhecido apenas como Carlos Alberto voltou a chamar a atenção dos internautas. Isso porque, o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol brasileiro, que atuava como meio-campista, causou uam confusão daquelas após ser demito por agredir um torcedor do Flamengo. Revoltado, ele ainda entrou com um processo contra a emissora de TV, Band.
João Paulo é vendido por milhões e situação gera quentinha de última hora no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO ENTRA COM PROCESSO CONTRA A BAND
Muricy Ramalho fala sobre trabalho de Dorival Júnior no São Paulo e relembra passado
Para quem não sabe, o famooso foi desligado em fevereiro após um episódio de agressão a um torcedor do Rubro-Negro e está processando a Band na Justiça do Rio de Janeiro. O ex-atleta entrou com uma reclamação trabalhista e o valor da causa é de R$ 312 mil, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7.
Casemiro não fica quieto e ressalta luta contra o racismo: “Copa do Mundo já começou”
LEIA TAMBÉM!
“O ex-jogador Carlos Alberto, demitido em fevereiro, após episódio de agressão a um torcedor do Flamengo, está processando a Band na Justiça do Rio. Reclamação trabalhista. Valor da causa: R$ 312 mil”, disse o jornalista, gerando muitas reações de torcedores nas redes sociais, especialmente flamenguistas que não aprovam a atitude do ex-contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol voltou a se envolver em polêmicas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretoria do Corinthians bola novos planos para entregar para o próximo presidente do Timão
Embora nem todo mundo sabia, Carlos Alberto se envolveu em várias polêmicas com os torcedores do Flamengo esse ano, principalmente após a eliminação do clube de futebol no Mundial de Clubes. Por isso, é importante lembrar que o ex-jogador já vinha acumulando polêmicas por conta de sua participação no Jogo das Estrelas, onde levou uma caneta do camisa 14 rubro-negro, passando a rebater gozações.
Saiba como é a real relação entre Felipão e o Atlético-MG, atual comandante do clube