Carlos Alberto enfim esclarece treta com Filó: “Comigo vivo ela nunca mais senta naquele banco”
28/07/2021 às 22h48
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega enfim esclareceu a briga com Gorete Milagres, que fazia a Filó. Ele esteve no programa Mais que 8 Minutos do Rafinha Bastos e contou tudo pela primeira vez.
Pior companheira de gravação foi a Gorete Milagres. Ela se deslumbrou. Eu é que a trouxe, via Arnor Rodrigues. Aconteceu uma coisa chata. Nunca falei isso”, começou Carlos Alberto.
“Ela ia para a Globo. Eu a levei na minha salva, juro pela vida dos meus filhos. Mostrei pra ela uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim. O Manga pediu para eu mandar para o Renato Aragão na Globo alguns redatores. Eu falei pra ela: “Você vai para os Trapalhões, olha o que vai acontecer. Não tem redator. Renato vai pegar o melhor pra ele, toma cuidado””, contou Carlos Alberto.
Mais sobre Carlos Alberto
“Depois, eu estava na Argentina em suma, lá pega Globo. O Faustão estava anunciando a estreia da Gorete Milagres. Eu falei pra minha mulher: “Não é que ela foi embora”. Quando eu cheguei na segunda-feira, eu fiquei sabendo que o Silvio tinha feito uma proposta para ela milionária para ela continua no SBT. E uma das cláusulas que ela exigiu: não fazer a Praça é Nossa. Ela se negou a fazer a Praça”, explicou Carlos Alberto.
“Eu fiquei mil vezes mais chateado assim sendo com Silvio do que com ela. Porque se ela não tem a responsabilidade, e humildade, o Silvio tem. O Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir. Só que depois, ela ficou, foi fazer o programa com Moacyr Franco [Ô Coitado]. E ela tirou o Moacyr do programa dele. Então, é uma pessoa que eu jamais…”, disse Carlos Alberto sobre a Filó.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O Marcelo [de Nóbrega], disse pra mim dessa forma que ela pediu desculpas, que não é nada disso. Eu falei pra ele: “Filho: enquanto eu for vivo, ela nunca mais senta naquele banco”. Não é que eu tenha raiva dela, só não quero trabalhar com ela, que ela seja feliz”, finalizou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.