Carlos Alberto de Nóbrega detona Regina Casé e expõe verdade: “Não vai entrar”

28/12/2021 às 19h58

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre demissão de estrela da Praça (Foto: Reprodução)

O artista do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega anda com a língua solta. Ele tem dado muitas palestras e, dessa forma, em novo papo, ele falou de Regina Casé. Sendo assim, o humorista disse que a famosa tinha preconceito com A Praça é Nossa.

Em resumo, em entrevista no Inteligência Ltda., Carlos Alberto de Nóbrega contou que a famosa da Globo o menosprezou. Fora isso, de acordo com ele, ela não filmaria com ele devido ao programa. A situação ocorreu entre 1977 e 1978, quando a atração passava na Globo, e chamava A Praça da Alegria.

Ainda sobre Carlos Alberto

Dessa forma, Cazalbé foi desprezado de todas as formas, já que, para a Platinada, o humorístico só teria sucesso com o Manoel de Nóbrega. Além disso, por causa do falecimento do mesmo, o programa ficaria ruim. Sendo assim, Carlos Alberto de Nóbrega foi colocado de lado, e quem apresentou foi Miele na Globo.

Carlos Alberto declarou que a Globo não tolerava a atração, por ser popularesca e eles quererem algo de elite. Contudo, o baixo Ibope fez a Praça da Alegria sair do ar.

Cazalbé declarou então que nessa ocasião, Regina Casé fazia a telenovela Espelho Mágico. Por último, ele foi chamado para um especial, contudo, a beldade o desprezou certamente.

LEIA TAMBÉM:

Carlos Alberto desenterrou essa história de Regina. “No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, disse o apresentador.

Contudo, Regina mais tarde acabou pagando a língua, segundo Carlos Alberto. “Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela”, relatou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.