Carlos Alberto de Nóbrega do SBT é realmente um dos artistas mais amados da TV do Brasil. Quem observa o sucesso do artista, todavia, não faz ideia do que ele passou.
Anos atrás, ele vivenciou um dos dias mais complicados de sua vida, o falecimento de sua herdeira. Muito discreto quanto a vida particular, o artista de A Praça é Nossa foi aos prantos ao abrir o peito sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto disse que não pôde nem encarar a morte da filha, devido a rotina forte de trabalho. O comentário ocorreu em entrevista com o SBT. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe”.
Ainda sobre Carlos Alberto
“Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou, com olhos marejados. Outro pormenor que impressiona com o famoso é o fato dele não ter mais nenhum dinheiro, já que forneceu sua parte dos bens para os herdeiros e para a ex-mulher. A exposição aconteceu quando ele defendia a atual esposa, que é bem mais nova, de boatos de que seria interesseira.
Veja o que Carlos Alberto comentou. “Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, falou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
Embora tenha passado tudo para os descendentes, e também para sua ex que levou a meação durante o divórcio, o apresentador não está mal. Isso porque estima-se que ele recebe 500 mil reais por mês por seu trabalho no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE