Carlos Alberto de Nóbrega tem contrato com a Globo vazado e denuncia chantagem: “Canalha”
27/03/2022 às 22h12
Carlos Alberto de Nóbrega largou chantagens na TV Tupi e acertou com a Globo nos anos 1970
Carlos Alberto de Nóbrega já enfrentou vários dilemas antes de se consolidar no SBT. O comandante de “A Praça é Nossa” contou que já foi chantageado quando deixou a TV Tupi (1950-1980) para a Globo, emissora onde trabalhou como redator em “Os Trapalhões”, com Renato Aragão.
+ Record derrota a Globo e atinge 23 pontos em audiência com eliminação do Corinthians
Para o podcast “Inteligência Ltda.”, o contratado do SBT falou dos momentos críticos de sua passagem entre as duas emissoras. O veterano disse que difícil trabalhar na Tupi, visto que recebia por programa.
Nessa época, Renato Aragão lhe avisou que havia fechado um contrato com a Globo sob a condição de levá-lo para o canal. Mas como a estreia só ocorreria meses depois, as partes precisaram manter sigilo sobre a mudança de empresa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Entretanto, Carlos Alberto passou a receber chantagens do diretor da Tupi, em um período em que o artista precisava de dinheiro para conseguir cuidar da mãe. Em uma das ocasiões, o profissional falou para o veterano vender o Camaro dele por um preço bom somente para ter mais destaque na programação.
Carlos Alberto de Nóbrega detona diretor
Ainda na entrevista, Carlos Alberto chamou o rival de “canalha” e “crápula”. Durante o processo de troca de emissoras, a secretária do canal entrou na sala de reunião em que Carlos Alberto de Nóbrega estava com o diretor e falou sobre a confirmação do contrato com a Globo.
Não querendo mais negar, o roteirista afirmou que estava saindo da Tupi e ainda detonou o diretor. “Eu tive vontade de dar um tapa na cara dele. Levantei e saí. Eu fazia jiu-jitsu na época. O cara era um sem vergonha. Tão sem vergonha que quando eu fui para o SBT ele ligou para a minha casa para pedir emprego como diretor na emissora”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.