Carlos Alberto de Nóbrega se rebela e detona horário de A Praça É Nossa no SBT: “Horário nojento”
29/07/2021 às 16h38
O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a chamar atenção dos internautas nesta quarta-feira (28). Quem acompanha o veterano da televisão brasileira já sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o humorista deixou os seus fãs de queixo caído ao detonar o horário de seu programa na emissora de Silvio Santos.
Jogador de vôlei das olimpíadas fala palavrões ao vivo na Globo e Luís Roberto fica em saia justa
Durante uma entrevista com Rafinha Bastos, para o programa Mais que 8 Minutos no Youtube, o comediante aproveitou a oportunidade para reclamar da faixa horária de sua atração.
Bella Falconi confessa que pegava móveis do lixo para mobilhar casa: “Catava aos finais de semana”
“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, disparou Carlos Alberto de Nóbrega. “Você acha? Se você parar para pensar, é um horário que a turma tá querendo relaxar já. Não é bom por causa disso?”, perguntou o artista para o dono de A Praça É Nossa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Cleo choca ao exibir todas as suas curvas em biquíni fininho de oncinha: “Você vai me ouvir rugir”
“É que o meu público é muito povão”, declarou o apresentador do SBT. “Se você pudesse escolher, era oito da noite?”, questionou Rafinha Bastos. “Não, o programa era sábado dez horas da noite. Era o grande horário. Estive mais de 10 anos [no horário]. Aí dava 30, 20 e tanto de audiência. Era uma loucura”, relembrou o famoso.
Gênesis: Lia perde o controle e agarra pescoço de Raquel após proposta de safadeza com Jacó
“Mas o final de semana, financeiramente, não é bom pra emissora, né?”, indagou o entrevistador. “Não dá. Não tem merchan”, concordou Carlos Alberto de Nóbrega.
Veja o vídeo da entrevista com Carlos Alberto de Nobrega completo aqui:
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉