Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao revelar último pedido de Hebe
14/06/2022 às 10h55
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega ficou emocionado ao lembrar de um dos últimos telefonemas de Hebe Camargo, que faleceu em 2012. O apresentador do programa A Praça é Nossa tentou visitar a amiga em um hospital de São Paulo, mas o impediram de entrar no quarto.
Após Mariana Godoy ser tirada do ar na Record, César Filho invade jornal e peita âncora: “Indireta”
A comunicadora ligou para explicar a situação e lhe fazer um último pedido. “Ela disse: ‘Não quero que você me veja feinha'”, disse o contratado do SBT em entrevista ao podcast Podpah, na última quinta-feira (9).
No bate-papo com Igor Cavalari, o Igão e Thiago Marques, o Mítico, Carlos Alberto revelou detalhes de como foram os últimos momentos de convivência com a veterana. “A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, contou ele.
O apresentador e dono da Praça disse que pediu para falar com Hebe, mas foi recebido por Claudio Pessutti, sobrinho dela. “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”, lembrou. Depois, Carlos Aberto recebeu uma ligação logo que chegou ao estacionamento do hospital. “Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha’”, finalizou o humorista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Pantanal: Decepcionada, Juma toca Jove da tapera na base do tiro: “Não volta nunca mais”
A comunicadora Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012, após sofrer uma parada cardíaca ao se deitar para dormir. Ela vivia lutando desde 2010 contra um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Naquela época, a apresentadora acabou perdendo os cabelos por conta das sessões de quimioterapia e passou a utilizar perucas. Ela relatou que não queria entristecer o público com o que acontecia com ela.