Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe antes de falecer e desaba

06/07/2022 às 18h26

Por: Flavia Fasanella
Filho de Hebe fala de herança (Foto Reprodução)
Filho de Hebe fala de herança (Foto Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo tiveram uma longa amizade antes do falecimento da comunicadora. Com isso, o comediante abriu seu coração a respeito da parceira de profissão e não conteve as lágrimas ao revelar qual foi o último pedido da colega.

Carlos Alberto de Nóbrega divulga demissão no SBT, expõe magoa e dispara: “A corda estoura no lado mais fraco”

O humorista contou que tentou visitar Hebe no hospital, no entanto, a visita acabou sendo negada. Porém, conseguiu fazer uma ligação com ela.

Vale ressaltar que Carlos Alberto contou que sua última conversa com a amiga foi por telefone e revelou sobre o que dialogaram no dia. “Não quero que você me veja feinha”, foi o último pedido de Hebe para o apresentador.

Ao participar do podcast Podpah, o apresentador mencionou a falta que Hebe Camargo faz em sua vida. Ele também falou sobre a saudade que sente dela diariamente. Além disso, Carlos Alberto fez um desabafo e lamentou o fato de não ter conseguido ir até o hospital em que a comunicadora estava internada. “Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança na porta”, relembrou o humorista.

LEIA TAMBÉM:

Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe antes de falecer

Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe antes de falecer Foto: Reprodução

Após Carlos Alberto de Nóbrega escancarar intimidades de Silvio Santos, esposa é convocada: “Vai ter que conter ele”

Por fim, o apresentador de A Praça É Nossa afirmou que um sobrinho de Hebe acabou negando sua visita. O motivo seria porque quem recebeu o comunicador no hospital foi um sobrinho dela, que chegou a falecer no ano passado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.