O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a chamar atenção dos internautas nesta última semana. Quem acompanha o veterano da televisão brasileira já sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o humorista deixou os seus fãs de queixo caído ao falar sobre o ex-humorista da Globo, Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, um dos sonhos do veterano da televisão era levar Renato Aragão, o tão conhecido Didi para o seu programa. Entretanto, ao que tudo indica, a iniciativa parece não estar mais correndo como o amigo de Silvio Santos queria.
Mariana Godoy interrompe o Fala Brasil e confirma notícia trágica sobre cantora: “Sem respirar”
De acordo com o colunista do R7, Flávio Ricco, nem se comenta mais sobre uma possível participação da ex-estrela da Globo, infelizmente, para a tristeza de Carlos Alberto de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM!
Renata Vasconcellos assume o que vive no Jornal Nacional após relação com Bonner: “Climão”
“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou disse o contratado do SBT, durante uma entrevista ao Notícias da TV, citando o medo causado pela pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 20/02/22: Supercopa tira Globo da lama após vexame com The Voice+ e Eliana acaba com Faro
O famoso ex-ator da Globo, Renato Aragão é exposto por Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 19/02/22: Esquadrão da Moda faz SBT crescer e Caldeirão não vai bem
Vale dizer também, que em uma recente conversa com o podcast de Rafinha Bastos, o apresentador de A Praça É Nossa respondeu uma antiga dúvida dos fãs se existe ou não uma rivalidade entre ele e o ex-trapalhão. Carlos Alberto negou tudo e ainda demonstrou muita gratidão por uma atitude de Renato Aragão, que foi o responsável por sua ida para a Globo, nos anos 70.