Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação surpreendente durante uma entrevista ao Planeta Podcast, nesta semana. O apresentador do A Praça é Nossa revelou que Silvio Santos não deve mais retornar ao SBT. A última aparição do dono do Baú no seu programa foi em agosto deste ano.
O tema Silvio Santos surgiu quando Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre uma bronca que deu nos humoristas da A Praça é Nossa, quando as gravações voltaram na pandemia da Covid-19. O apresentador disse para eles aproveitarem a oportunidade no formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei quantos anos vou viver. Posso viver dez anos, como posso morrer amanhã. Então, vocês precisam aproveitar enquanto o Carlos Alberto está vivo e vindo aqui, porque no dia que não tiver o Carlos Alberto não vai ter a ‘Praça’”, recordou ele.
Carlos Alberto de Nóbrega continuou: “Eu falei: ‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa, porque ano que vem acaba o meu contrato e não sei o que eles vão falar. Não sei nem se o Silvio estará vivo’”. E completou: “E o Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta… e não volta mesmo”.
Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega continuou falando da bronca que deu aos humoristas de A Praça é Nossa: “Eu falei: ‘Se vocês estão com preguiça… Eu chego decorado no programa, porque vocês que têm duas páginas não decoram? Porque não quer’”.
LEIA TAMBÉM!
+ Eita! Segurança expõe Deolane Bezerra em áudio: “Personagem”
Em outubro deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega teve de fazer um cateterismo, procedimento que examina o interior dos vasos sanguíneos e do coração através de um cateter. O apresentador passou uma semana internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega também disse que seu resultado preocupou sua mulher, que chamou os médicos: “Quando eu cheguei lá, às duas da manhã no hospital, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e começaram a fazer o tratamento e uma série de exames. Nunca fiz tanto exame. Me furaram todo. Fiz exames de ultrassom e de cérebro, por causa dessa tontura. É uma coisa chata. Não dói nada, mas é incômodo”, confessou em entrevista ao Vem pra Cá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
