Carlos Alberto de Nóbrega revela aposentadoria de Silvio Santos: “Ele realmente não volta”

17/12/2021 às 10h54

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega recebe pior notícia de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação surpreendente durante uma entrevista ao Planeta Podcast, nesta semana. O apresentador do A Praça é Nossa revelou que Silvio Santos não deve mais retornar ao SBT. A última aparição do dono do Baú no seu programa foi em agosto deste ano.

O tema Silvio Santos surgiu quando Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre uma bronca que deu nos humoristas da A Praça é Nossa, quando as gravações voltaram na pandemia da Covid-19. O apresentador disse para eles aproveitarem a oportunidade no formato.

“Eu não sei quantos anos vou viver. Posso viver dez anos, como posso morrer amanhã. Então, vocês precisam aproveitar enquanto o Carlos Alberto está vivo e vindo aqui, porque no dia que não tiver o Carlos Alberto não vai ter a ‘Praça’”, recordou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega continuou: “Eu falei: ‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa, porque ano que vem acaba o meu contrato e não sei o que eles vão falar. Não sei nem se o Silvio estará vivo’”. E completou: “E o Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta… e não volta mesmo”.

Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega continuou falando da bronca que deu aos humoristas de A Praça é Nossa: “Eu falei: ‘Se vocês estão com preguiça… Eu chego decorado no programa, porque vocês que têm duas páginas não decoram? Porque não quer’”.

LEIA TAMBÉM:

+ Eita! Segurança expõe Deolane Bezerra em áudio: “Personagem”

Em outubro deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega teve de fazer um cateterismo, procedimento que examina o interior dos vasos sanguíneos e do coração através de um cateter. O apresentador passou uma semana internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Carlos Alberto de Nóbrega também disse que seu resultado preocupou sua mulher, que chamou os médicos: “Quando eu cheguei lá, às duas da manhã no hospital, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e começaram a fazer o tratamento e uma série de exames. Nunca fiz tanto exame. Me furaram todo. Fiz exames de ultrassom e de cérebro, por causa dessa tontura. É uma coisa chata. Não dói nada, mas é incômodo”, confessou em entrevista ao Vem pra Cá.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.