O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o veterano sabe que ele sempre faz questão de dividir tudo com os seus fãs e agora não foi diferente. Contudo, o contratado de Silvio Santos agitou a web ao escancarar demissão.
Michelle Loreto, da Globo, quebra silêncio e faz declaração para parceira de vida: “Te amo muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade que o artista é um dos grandes nomes do canal paulista e está na emissora há anos. Mas, como nem tudo são flores, o veterano viveu uma situação de muito desespero e nada agradável no canal do dono do baú, após se deparar com demissões.
Diante a crise ocasionada por conta da pandemia de Covid-19, os cortes no canal aconteceram e o programa do humorista foi muito afetado. Assim, mesmo não sendo um dos nomes envolvidos nos desfechos, o famoso ficou devastado ao se deparar com o corte de parte de parte de seu time.
LEIA TAMBÉM!
Arthur Picoli aparece ao lado de parceiro, faz anúncio inesperado e ganha apoio: “Lindos”
Segundo as informações do TV História, os rompimentos se deram quando a pandemia chegou ao Brasil e ocasionou a paralisação de diversas atividades, dentre elas, as gravações na TV. Dessa forma, a alta cúpula do SBT acabou rompendo contrato com diversos funcionários do programa de Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O queridinho de Silvio Santos e apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre situação polêmica (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o canal de Silvio Santos garantiu que com a chegada da vacina recontrataria o máximo de pessoas que fizeram parte da rede e acabaram sendo mandadas embora no período de grande turbulência que foi vivida pelo mundo inteiro.
É importante ressaltar, que dentre os nomes mandados embora da A Praça É Nossa, está a produtora do famoso apresentador, por quem Carlos Alberto de Nóbrega tinha um carinho enorme e já trabalhava com ele há 9 anos.