O apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega chamou atenção dos seus fãs. Já não é mais novidade que o veterano sempre faz questão de dividir tudo com os seus admiradores. Contudo, o contratado de Silvio Santos viu o seu nome circular na internet após ser deixado por grande parceiro de seu programa.
Ex-integrante da Escolinha não se segurou e entregou como era Chico Anysio na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maurício Manfrini, que vivia o personagem Paulinho Gogó, recebeu uma proposta irrecusável de trabalho e resolveu aceitar. Em entrevista ao Vênus Podcast, ele contou que conversou com Carlos Alberto de Nóbrega e explicou o porque de precisar abandonar o programa do SBT naquele momento.
Famoso cantor teve parada cardíaca e morreu em cima do palco aos 41 anos: “Descanse em paz”
Mesmo sendo acolhido por anos pelo contratado de Silvio Santos, na época ele precisou fazer a dura escolha profissional. Já em entrevista ao Inteligência LDTA, o próprio humorista comentou como foi saber da saída.
LEIA TAMBÉM!
Rodrigo Simas escancarou verdade sobre sexualidade e confessou conflitos: “Questionei muito”
A estrela de A Praça É Nossa no SBT, Paulinho Gogó ao lado de seu antigo patrão (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir entregou momentos de horror e fez relato impressionante: “Meu coração parou”
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, explicou o famoso humorista do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiaguinho interrompeu Ana Maria Braga ao vivo para mandar recado para Fernanda Souza na Globo
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro de A Praça É Nossa.