Carlos Alberto de Nóbrega teve o seu nome circulando nas redes sociais com força total nessa semana. Quem acompanha o veterano do SBT sabe que ele sempre faz questão de dividir tudo com os seus admiradores e agora não foi diferente. O apresentador de A Praça É Nossa agitou a web ao escancarar um fato bastante polêmico envolvendo a emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há mais de 3 décadas no canal do dono do baú, o comunicador sempre fala com muito orgulho sobre o papel que desempenha como líder da A Praça É Nossa. No entanto, em uma entrevista recente com Celso Portiolli para o seu podcast, o ‘Pod É Nosso’, o veterano afirmou que jamais faria isso ao vivo.
O assunto veio à tona enquanto ele e sua esposa estavam elogiando o apresentador do Domingo Legal, que atualmente é considerado um dos melhores apresentadores do país. O contratado do SBT atribuiu o seu sucesso a capacidade de apresentar programas ao vivo, algo que poucos comunicadores fazem atualmente.
LEIA TAMBÉM!
“Tem poucos apresentadores que tem experiência com o ao vivo. Quem tem experiência no ao vivo? Silvio Santos, Faustão e eu. O Huck começou o ao vivo agora, ele fazia o Caldeirão gravado. O Gugu fazia muito ao vivo. A Eliana fez um tempo ao vivo e não gostou. O gravado é igual uma novela, você consegue fazer com muito mais qualidade”, afirmou o contratado de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó faz revelação especial ao lado da esposa e diz verdade após anos de casamento: “Decisão”
“O ao vivo, hoje, é muito perigoso. No passa ou repassa eu tenho muito controle, mas no ‘Xaveco’ que eu fazia, mesmo gravado era uma dor de cabeça. Uma frase mal colocada e você vai pro cancelamento”, apontou Celso Portiolli. Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que se recusa a apresentar a Praça é Nossa ao vivo até se o SBT ameaçá-lo de demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do SBT, Carlos Alberto escancarou verdade durante conversa com Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
“Pois é, eu mesmo não faço a Praça ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço”, disparou o famoso. “Mas você corta muita coisa?”, questionou Portiolli. O profissional, então, explicou que o problema são os personagens da atração e detonou algumas das estrelas do programa.
João Figueiredo, marido de Sasha, surge agarrado com homem e assume sentimento: “Te amo”
“Não, não é cortar, é que cada um tem o seu momento, são os 2 minutos de glória. Então cada um quer ficar meia hora, se fosse ao vivo ia entrar o Matheus [Ceará], ia entrar a Nina, ia entrar o Porpetone e acabou o programa. Eles esticam mais do que elástico”, disse ele rindo.
Adriana Esteves vê filho ser exposto na internet e aparência causa choque entre internautas
“Você fazendo gravado como no meu caso, eu gravo 90 minutos pra botar 75 no ar e sou eu que edito o programa, você sabe disso”, completou Carlos Alberto de Nóbrega, afirmando que não abre mão de escolher o que vai pro ar no SBT.