Carlos Alberto de Nóbrega escancara situação do SBT e faz recusa após 35 na Praça É Nossa: “Pode me mandar embora, mas eu não faço”

05/08/2022 às 12h06

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega não foi capaz de se perdoar e escancarou real situação (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega teve o seu nome circulando nas redes sociais com força total nessa semana. Quem acompanha o veterano do SBT sabe que ele sempre faz questão de dividir tudo com os seus admiradores e agora não foi diferente. O apresentador de A Praça É Nossa agitou a web ao escancarar um fato bastante polêmico envolvendo a emissora de Silvio Santos.

Neto quebra protocolo da Band e fala sobre ator da Globo ao vivo após polêmica: “O Caio castro falou”

Há mais de 3 décadas no canal do dono do baú, o comunicador sempre fala com muito orgulho sobre o papel que desempenha como líder da A Praça É Nossa. No entanto, em uma entrevista recente com Celso Portiolli para o seu podcast, o ‘Pod É Nosso’, o veterano afirmou que jamais faria isso ao vivo.

Adriana Araújo confessa momento terrível, confirma ter sido vítima de sequestro e admite: “É muito difícil”

O assunto veio à tona enquanto ele e sua esposa estavam elogiando o apresentador do Domingo Legal, que atualmente é considerado um dos melhores apresentadores do país. O contratado do SBT atribuiu o seu sucesso a capacidade de apresentar programas ao vivo, algo que poucos comunicadores fazem atualmente.

LEIA TAMBÉM:

Catia Fonseca não se segura e escancara podres de Ana Maria Braga ao vivo na Band: “Nunca olharia na cara”

“Tem poucos apresentadores que tem experiência com o ao vivo. Quem tem experiência no ao vivo? Silvio Santos, Faustão e eu. O Huck começou o ao vivo agora, ele fazia o Caldeirão gravado. O Gugu fazia muito ao vivo. A Eliana fez um tempo ao vivo e não gostou. O gravado é igual uma novela, você consegue fazer com muito mais qualidade”, afirmou o contratado de Silvio Santos.

Xororó faz revelação especial ao lado da esposa e diz verdade após anos de casamento: “Decisão”

“O ao vivo, hoje, é muito perigoso. No passa ou repassa eu tenho muito controle, mas no ‘Xaveco’ que eu fazia, mesmo gravado era uma dor de cabeça. Uma frase mal colocada e você vai pro cancelamento”, apontou Celso Portiolli. Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que se recusa a apresentar a Praça é Nossa ao vivo até se o SBT ameaçá-lo de demissão.

O apresentador do SBT, Carlos Alberto escancarou verdade durante conversa com Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Carlos Alberto escancarou verdade durante conversa com Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

“Pois é, eu mesmo não faço a Praça ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço”, disparou o famoso. “Mas você corta muita coisa?”, questionou Portiolli. O profissional, então, explicou que o problema são os personagens da atração e detonou algumas das estrelas do programa.

João Figueiredo, marido de Sasha, surge agarrado com homem e assume sentimento: “Te amo”

“Não, não é cortar, é que cada um tem o seu momento, são os 2 minutos de glória. Então cada um quer ficar meia hora, se fosse ao vivo ia entrar o Matheus [Ceará], ia entrar a Nina, ia entrar o Porpetone e acabou o programa. Eles esticam mais do que elástico”, disse ele rindo.

Adriana Esteves vê filho ser exposto na internet e aparência causa choque entre internautas

“Você fazendo gravado como no meu caso, eu gravo 90 minutos pra botar 75 no ar e sou eu que edito o programa, você sabe disso”, completou Carlos Alberto de Nóbrega, afirmando que não abre mão de escolher o que vai pro ar no SBT.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.