O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a chamar atenção dos internautas. Quem acompanha o veterano da televisão brasileira já sabe que ele sempre faz questão de dividir tudo com os seus fãs e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o humorista deixou os seus admiradores para lá chocados ao expor uma situação inusitada com Silvio Santos e ter relação com Didi revelada.
Eduardo Costa sai do Brasil após expor traição de sertanejo e revelar ameaça: “Comendo sua esposa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o humorista de 85 anos, ele já foi chamado de burro pelo dono do baú durante uma conversa dos dois no camarim. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o artista detalhou a situação e contou o que aconteceu.
Xororó não esconde sentimento, condena Sandy e verdadeira relação é exposta: “Nunca”
Carlos Alberto de Nóbrega relatou que pouco depois de iniciar sua jornada no SBT, em meados de 1987, foi chamado pelo grande amigo para uma nova conversa. Na época, o veterano de A Praça É Nossa já havia fechado com a Band, mas, ofereceu serviços a empresa concorrente.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 19/04/22: Pantanal faz Globo bater novo recorde e Chamas da Vida derruba Record
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’”, disse o famoso apresentador, que no fim das contas aceitou a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Sasha expõe Xuxa Meneghel, guerra na família vem à tona e Luciano Szafir se pronuncia
Na mesma conversa, o apresentador do SBT também trouxe à tona uma ligação que recebeu de Renato Aragão, o Didi, após sair da Globo e ir para a Band.
Além da Ilusão: Joaquim põe Iolanda e Margô na cadeia para se vingar: “Única saída”
“Ai, um dia, o Renato [Aragão] ligou para mim: ‘Carlinhos, você podia ter falado comigo’, eu disse: ‘Eu sei, nós trabalhamos juntos 11 anos, (…) você não gosta que a gente peça a você. Então eu achei que tinha que sair e eu sai’, mas continuamos amigos”, relatou o comunicador.