Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos maiores humoristas da televisão brasileira, arrancando risos do público no programa que ele comanda desde 1987, A Praça É Nossa. Muitos humoristas já passaram pelo programa do SBT, incluindo Moacyr Franco.
+BBB22: Ela não perdoa! Jade Picon planeja colocar Arthur Aguiar no paredão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Carlos Alberto e Moacyr Franco vivem uma rixa desde 2017, quando o cantor foi demitido da emissora, aos 85 anos. Já faz cinco anos que a briga aconteceu, mas recentemente ela voltou à tona no A Tarde É Sua, da RedeTV!.
Carlos Alberto de Nóbrega, na ocasião, foi convidado por Sonia Abrão para falar tudo o que pensa sobre o ex-amigo: “Ele[Moacyr] faz tanta falta no programa, que se vocês assistirem a reprise ele tá entrando praticamente toda a semana, só que ele está triste comigo”, disse ele, escancarando a mágoa que Moacyr Franco sentiu ao ser dispensado.
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco têm rixa de anos (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Carlos Alberto ainda detonou uma situação que o deixa indignado: “Eu sempre disse que o Moacyr é o artista mais injustiçado da televisão brasileira, porque no dia que ele morrer, vão dizer que o céu está mais feliz, vão fazer homenagens pra ele, mas agora quando tá vivo ninguém dá nada”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante de A Praça É Nossa ainda falou sobre a demissão de Moacyr Franco, alegando que ele foi demitido por conta de corte de gastos e revelou que não foi por conta dele que eles romperam: “Ele às vezes faltava no programa e eu escondia. Foi ruim eu ter feito isso, porque as pessoas acima viram que poderiam tirá-lo e continuar com mais 3 ou 4 no programa, tanto é que eu falei: ‘Eu não mando ele embora‘”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE