Carlos Alberto dá pior informação de Moacyr Franco e é pisoteado e desprezado: “Ele ainda está magoado”
17/06/2022 às 0h37
Carlos Alberto de Nóbrega explicou pormenores da saída de Moacyr Franco de “A Praça é Nossa”, do SBT, e revelou a suposta guerra que os dois possuíram nos bastidores.
O comediante declara que a demissão do parceiro foi um grande baque no canal e um papo do filho acabou expondo a relação entre os dois. Em papo com o Ticaricacast”, o artista disse sobre o sucesso que Jeca Gay realizava por lá.
Veja o que Carlos Alberto disse. “Eu convidei para ele voltar, mas ele não quis. Ficou magoado. Com toda a razão”, declarou. “Ele saiu por um problema de salário, porque a corda sempre estoura para o lado certo. Então quando o patrão fala ‘tem que tirar 30%’, você tem que tirar. E o patrão nem aparece lá”, falou Carlos Alberto.
“E ele ganhava muito mais – ganhava R$ 40 mil – do que o segundo, que ganhava R$ 16 mil, que é o Paulinho Gogó e o Matheus Ceará. É muito grande a diferença. A ordem era cortar x mil cruzeiros, que eu não me lembro quanto é que era”, disse. Silvio Santos deu uma informação que acabou tornando inevitável a demissão do Moacyr Franco.
Carlos Alberto explica situação
“Então ele disse: ‘Carlos, ou tira Moacyr, ou tira três comediantes do teu programa’. Aí quebra minhas pernas. Eu sabia que o Moacyr faz 10, 15 shows por semana. E eu não tive coragem de falar com ele. Eu disse: ‘Não, eu não vou mandar um cara que começou comigo [embora]’. E sabe, televisão é muito frio”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Carlos Alberto de Nóbrega também disse que o herdeiro, Marcelo de Nóbrega, gerou uma bagunça. “Então ele saiu e o Marcelo deu uma entrevista muito infeliz. No dia que eu recebi o título de cidadão paulistano, o Marcelo falou uma série de coisas que eram verdades. Mas outras coisas tem que deixar quieto, o silêncio é de ouro. O Moacyr Franco ficou mal, eu liguei para ele, pedi muitas desculpas”, explicou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.