Carlos Alberto relatou uma dor profunda e confirma que não luta mais contra vício do filho: “Joguei a toalha”
10/01/2023 às 20h02
Carlos Alberto de “A Praça é Nossa” abriu seu coração sobre vício do seu filho mais velho e expôs ferida que dói nele até hoje.
A vida de um pai sempre será rodeada de preocupações, anseios e muitas dúvidas. E isso só intensifica quando se tenta educar e dar o que há de melhor para o filho. Pai de 4 filhos, Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, tem como primogênito o diretor Marcelo de Nóbrega.
Apresentando o humorístico “A Praça é Nossa” no SBT há mais de 3 décadas, o famoso chegou a falar publicamente sobre um antigo vício do herdeiro que o deixa muito chateado até hoje quando lembra.
+Abandonado por todos, ator não foi mais visto trabalhando na TV após deixar a Globo
Em entrevista “A Tarde É Sua” de Sonia Abrão, na RedeTV!, Carlos Alberto acabou comentando sobre o filho, Marcelo de Nóbrega e sobre o cansaço que sentia ao confronta-lo por conta do vício em cigarros: “Não adianta, já joguei a toalha.” -Disse o veterano
E ainda detalhou mais sobre o caso:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Os meus filhos [irmãos de Marcelo] e a mãe dele, cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’.” – Disparou Carlos Alberto.
Que ainda acrescentou: “É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste.” -Declarou Carlos Alberto de Nóbrega
Vale destacar que Marcelo de Nóbrega, infelizmente, sofreu um infarto em 2019 e teve até 8 paradas cardíacas, sobrevivendo a tudo isso, portanto, sendo assim seria prudente mesmo que ele parasse de fumar.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.