O humorista Carlinhos Maia teve vários bens de grande valor material, como um relógio de valor estimado em R$1 milhão, joias, dentre elas um colar avaliado em R$1,5 milhão e dinheiro roubados de seu apartamento em Maceió. O programa Fantástico, da Globo, exibiu uma reportagem de cerca de 10 minutos para falar sobre o caso. A polícia ainda não identificou os ladrões e continua procurando quem roubou a residência do comediante em Alagoas.
Paulo André e Pedro Scooby deixam festa de DG após chegada de Arthur Aguiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria, Carlinhos declarou que se sentiu violado em sua intimidade, tendo em vista que arrombaram e invadiram o apartamento onde ele vive com seu marido, Lucas Guimarães. Os dois gatunos tinham ciência de onde o casal estava e como poderiam entrar na residência sem seres pegos pelo sistema de segurança. Isso causou no artista um enorme sentimento de insegurança. O caso das peças valiosas parece já estar sendo resolvido.
O humorista já recebeu mensagens de joalheiros e revendedores para falar sobre as peças roubadas. Segundo Carlinhos, cada uma das pedras de diamante tem um número de série. Além disso, a tiragem do relógio é registrada, por haverem poucos exemplares em circulação. Dessa maneira, há esperança de encontrá-las.
“Cada diamante tem um número de série. O relógio também é um relógio que teve poucas tiragens. A gente já recebeu mensagens de revendedores de relógios de luxo, de joias, dizendo que já repassaram o número do relógio”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
Carlinhos Maia fala sobre roubo no Fantástico
O que não parece estar tão próximo de ser recuperado é a sensação de segurança dentro de casa. Carlinhos disse durante a conversa sobre possivelmente reduzir a ostentação nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa exposição me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”, desabafou Carlinhos Maia.
Além da Ilusão: Após bomba, Isadora foge do casamento com Davi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ele fala do direito que tem de ter sua investigação em andamento para resolver o problema. De acordo com o humorista, ele só está exercendo seu direito de cidadão ao usufruir do processo de solucionar um crime, sendo rico ou não.
“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito – como cidadão que paga impostos – de ter um meu crime investigado também. O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, esclareceu, finalizando Carlinhos Maia.