Carlinhos Maia desabafa sobre briga com GKay: “Eu errei”

29/07/2022 às 9h21

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Carlinhos Maia fala sobre briga no passado com GKay, Foto: Reprodução/Internet

Carlinhos Maia esteve no podcast PocCast, apresentado por Rafael UccmanLucas Guedes, e falou sobre o tempo que ficou sem falar com Gessica Kayane, a GKay. Segundo o humorista, eles ficaram sem se falar por mais de três anos, e a razão pra tal foi quando a influenciadora resolveu se mudar para São Paulo. “Foi um tapa na cara pra mim, porque dei uma subestimada nela quando ela veio morar aqui“, admitiu ele.

Carolina Ferraz e Maitê Proeça, após processo contra a Globo, são esculachadas por Tramontina

“Eu via e falava: ‘nordestina morando em São Paulo vai se lascar’. Mostrava para os meninos e falava que ela deveria estar em João Pessoa“, continuou o famoso, que ainda declarou que nunca deixou de gostar dela, mas que por conta do ego não tentou uma reaproximação. “Mas sempre com uma preocupação, porque nunca deixei de amar ela. Era uma parada que mesmo distante, havia aquele ego, ela também é muito geniosa, ela não fica calada, bate de frente, não aceita ser mandada“, disse Carlinhos Maia.

GKay e Carlinhos Maia se reconciliaram após três anos, Foto: Reprodução/Internet

GKay e Carlinhos Maia se reconciliaram após três anos, Foto: Reprodução/Internet

O humorista ainda confessou que se deixou deslumbrar com a fama. “E teve um tempo também que eu deslumbrei muito cara, deslumbrei real. Eu não me reconhecia, então as pessoas que estavam próximas a mim também não iam me reconhecer”, disse ele, acrescentando. “Às vezes a gente fica com raiva das pessoas por causa do que a gente faz, e fica jogando aquela culpa, aquela vibração pra elas, quando você sabe que você é quem está errado”, pontuou Carlinhos Maia.

Galvão Bueno é hospitalizado aos 72 anos em São Paulo e equipe de reportagem da Globo acompanha internação

LEIA TAMBÉM:

O influenciador ainda reconheceu que errou, e quando ocorreu a briga entre os dois, ele estava em uma fase completamente infeliz. “Eu errei, estava vacilando pra caralho, eu estava um pau no cu, estava tratando mal as pessoas. Então quando a gente brigou, eu estava completamente infeliz”, finalizou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.