Carlinhos Maia desabafa e confessa ter sido o culpado por briga com Whindersson Nunes
25/06/2021 às 12h54
Na última quarta-feira (23), o comediante Carlinhos Maia admitiu ter sido o culpado pela briga que teve com o humorista Whindersson Nunes em 2019.
Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, Carlinhos disse que, na época, não estava preparado para contracenar com Whindersson e Tirullipa.
“Não estava preparado para estar na TV naquele momento. Eu estava vivendo o meu estouro na internet e a minha equipe me ofereceu o projeto dos Roni no Multishow. Eu neguei, pois sabia que não estava pronto, mas a empresa me convenceu. Mesmo sem querer fazer, fui e fiz. Não me sentia bem, eu não me encontrei lá. Sai da Vila, que era o meu maior sucesso e estava infeliz na televisão. Passei a competir com o Whindersson, sabe? A culpa foi minha”, desabafou Carlinhos Maia.
Além de Whindersson e Tirullipa, o programa também contava com Gkay, Falcão, Oscar Magrini e Titina Medeiros, e quando perguntado se havia reconhecido seu erro e se havia pedido desculpas para o elenco, Maia explicou que apenas resolveu os conflitos com àqueles que ele devia explicações.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ficaram com uma prima do humorista: “Para testar se gostava”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Tive humildade em pedir desculpas ao Whindersson. O programa era dele e eu pedi perdão a ele. Eu amo o Tirullipa também, ele quer nos ver unidos, sabe? Ele luta para nos manter juntos, até pela maturidade dele e acredita no espaço de todos nós. Bloqueei o Whindersson no Whatsapp, mas voltei atrás e pedi desculpas”, revelou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.