Carlinhos Maia declara que não irá revelar seu voto para não perder seguidores
05/09/2022 às 9h31

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para anunciar que não tem qualquer intenção de revelar em quem irá votar para presidente nas eleições de outubro deste ano. De acordo com o influenciador, que é um dos mais populares do Brasil, a decisão de não revelar sua escolha dentre os presidenciáveis é por receio de perder seguidores na internet. “Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor”, disse o famoso, que após a publicação dos vídeos, recebeu algumas críticas por conta de seu posicionamento.
“Eles tudo doido para saber em quem eu voto. Tá doido, né? Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor. É uma peleja conquistar vocês”, disse Carlinhos Maia por meio dos stories no Instagram, acrescentando que as pessoas vivem perguntando em quem ele irá votar para presidente em outubro. “Não vou, posso não. Não tô podendo perder vocês agora não”, complementou o influenciador.

Após vídeos postados, Carlinhos Maia declara que não votaria de maneira alguma em Jair Bolsonaro, Foto: Reprodução/Internet
Entretanto, Carlinhos Maia comentou que, após a votação e o resultado, irá revelar em quem votou para o maior cargo do executivo do país. “Quando passar, digo em quem votei. Em quem ganhar, eu digo [que] votei, tá votado. Posso não, meus amores. Vocês são difíceis para voltar. Ai é polêmica”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pouco depois, se utilizando de seu perfil oficial no Twitter, o famoso afirmou que não votaria em condição alguma no atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) que está concorrendo à reeleição, após um grupo de pessoas especular e acreditar que ele poderia votar no atual ocupante da cadeira da presidência. “De uma vez por todas: eu não voto, nem nunca votei no Bolsonaro”, finalizou Carlinhos Maia.