Carlinhos Maia aproveita entrevista para defender MC Loma
15/11/2022 às 13h25
O influenciador deu uma entrevista para o PodCats e aproveitou o espaço para fazer uma críticas às marcas nacionais e defender MC Loma
Carlinhos Maia participou do episódio do podcast apresentado por Camila de Loures e seu ex marido Lucas Guimarães, na noite dessa segunda-feira (14).
+Ana Paula Arósio já teve sósia infantil; ela cresceu, ficou idêntica e falou sobre os bastidores
Durante o programa foram abordados diversos assuntos, desde a vida pessoal à profissional, mas o humorista aproveitou o momento para fazer uma crítica para as marcas nacionais e sair em defesa de MC Loma e as gêmeas da Lacração Mirella e Marielly Santos.
+Após lutar contra câncer terminal, ator da Globo desistiu de tudo e deixou testamento pronto
O trio é sensação nas redes sociais, acumulando milhões de seguidores, e estão em evidência em suas postagem, porém todo esse sucesso ainda não foi convertido em grandes publicidades, segundo Carlinhos, isso acontece por elas terem origem nordestina.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“São as maiores agora do momento, da parada, e eu não vi nenhuma marca nacional ou aqui pegar as meninas pra fazer nada. Você percebe que ainda existe uma coisa quando o influenciador é nordestino. As meninas estão gigantes, batendo 5 milhões de visualizações nos stories do Instagram, fazendo um p*ta conteúdo natural!”, declarou o empresário.
O influenciador aproveitou para fazer uma denúncia, dizendo que há um grupo de pessoas de São Paulo que boicotam as publicidades de pessoas nordestinas “Eu não estou vendo nenhuma marca pegando essas meninas e botar para arrombar. Existe uma panelinha aqui em São Paulo contra influenciadores nordestinos que é muito grande. Mesmo eu sendo Carlinhos Maia, a gente percebe que ficam boicotando, mas quem perde são vocês. Porque a gente vende pra caralh*, a gente vende real”.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.