Carlinhos Brown não vira a cadeira para ex-parceira musical e a deixa fora de time: “Fizemos uma banda”
13/02/2022 às 18h15
Neste domingo (13), algo situação inusitado chamou atenção no The Voice +. O reality proporcionou um encontro entre o jurado Carlinhos Brown e Ione Papas, uma das concorrentes para a audições às cegas e ex-parceira musical do artista.
Entretanto, Carlinhos Brown aparentemente não reconheceu a voz da colega, pois não virou a cadeira para a artista de 61 anos. Foi a cantora Ludmilla que acabou virando a cadeira e escolheu Ione Papas para seu time.
+ BBB22: Scooby não vê filhos no Almoço do Anjo e brothers especulam: “Luana não autorizou?”
Ao final da apresentação, Carlinhos Brown revelou que conhecia Ione, surpreendendo o time de jurados. “Nós somos moradores do bairro de Brotas, integramos bandas juntos”, afirmou ele. “Você a conhece?”, perguntou Ludmilla. “Claro que sim“, emendou o jurado.
+ BBB22: Pedro Scooby, comenta ausência dos filhos no vídeo do Presente do Anjo
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ione Papas, por sua vez, falou da sua relação com Carlinhos Brown. “Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo. Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown”, disse ela.
Carlinhos Brown fala da relação com Ione Papas
O jurado também contou sobre quando que viveu ao lado da parceira de música, Ione. “E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto…”, disse ele. “Você [dormiu] no chão”, acrescentou ela. “Porque era assim naquela época…”, concordou o técnico no The Voice +.
+ Globo emite comunicado e afronta Band, após receber provocação de Datena: “Quebra-pau”
Ao final, Carlinhos Brown deixou sua mensagem de boas-vindas ao programa. “Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+. Aqui não são audições às cegas, porque as almas se reconhecem. Ludmilla é a sua técnica, seja bem-vinda”, contou ele.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.