Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e avisa: “Não estou indo pra RedeTV!”
14/03/2022 às 15h12
Nesta segunda-feira (14), a jornalista Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil. A apresentadora confirmou a saída da emissora e desmentiu uma possível ida para a RedeTV!.
+ Filha de Silvio Santos se revolta com Danilo Gentili e ataca apresentador sem cerimônia: “Nojo”
“Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, disparou Carla Vilhena em seu perfil no Twitter.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, o desfecho da relação de Carla com a CNN não foi muito amistoso. A jornalista se reuniu com Ellen Nogueira, diretora de Jornalismo do canal, e com Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo da CNN Brasil, e quem ouviu a conversa entre eles notou que alguns ânimos estavam exaltados e houve até elevação no tom de voz em alguns momentos da conversa.
Contratada pela CNN Brasil em outubro de 2020, Carla Vilhena trabalhou na Globo por 24 anos, onde integrou o Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Além da Ilusão: Nova Nazaré? Violeta desconfia de Heloísa: “Roubou essa menina?”
Carla pediu demissão da Globo em janeiro de 2018 para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training.
CNN Brasil deslancha em audiência com Guerra da Ucrânia e vence GloboNews
A CNN Brasil deslanchou em audiência com a cobertura dos conflitos da Guerra da Rússia contra a Ucrânia. O canal de notícias foi líder geral da TV paga na Grande São Paulo. Além de ultrapassar a GloboNews na média-dia (7h-0h), sua concorrente só perdeu no horário nobre – e por vantagem pequena.
De acordo com os dados de audiência obtidos pelo Notícias da TV, a CNN marcou 1,11 ponto contra 0,82 da GloboNews, 0,20 da Jovem Pan e 0,05 da BandNews. O momento de pico foi às 14h16, dentro do Visão CNN com Carla Vilhena. Com um comentário de Derla Carsoso, a CNN chegou a marcar 2,14 pontos contra 1,21 da GloboNews e 0,18 da Jovem Pan.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.