Carla Diaz se reúne com ex-Chiquititas e Fernanda Souza releva se entraria no BBB
18/08/2021 às 10h53
Carla Diaz realizou uma live no Instagram com um time de ex-Chiquititas e quis saber das colegas se elas topariam participar do Big Brother Brasil, assim como ela que encarou o desafio e integrou o elenco do BBB 2021. Ao compartilhar a experiência vivida no reality show, a atriz foi elogiada pelas amigas pela coragem de participar da atração da TV Globo.
“Já era viciada em assistir, mas participar é muito diferente. É a experiência mais louca da vida, mas o início do BBB foi pesado, passei por situações que nunca havia passado. Digo que é uma experiência de autoconhecimento. É desafiador e tem que estar psicologicamente preparado”, pontuou Carla Diaz.
Na conversa com Carla Diaz, Fernanda Souza, que interpretou a Mili na novela infantil, afirmou: “Eu não entraria. É difícil. Seres humanos convivendo, cada um com suas histórias e suas dores… Eu procuro entender a dor do outro, mas não me imagino em um BBB”.
“Para perder a paz basta um segundo. É muita pressão porque o BBB é teste em cima de teste. Acho que ficaria em um lugar de observar muito”, completou Fernanda que ainda elogiou Carla Diaz: “Admiro e bato palma para Carla. Além de tudo, ela ainda fez a volta do paredão falso mais histórica. Muito atriz. Eu vibrava: ‘essa é minha menina’”.
+ Gretchen reage contra críticas na web: “faço aquilo que elas não têm coragem de fazer”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Aretha Oliveira, intérprete de Pata, disse durante a conversa com Carla, que provavelmente seria discreta no jogo: “Acho que seria chamada de ‘planta’. As pessoas gostam do conflito e é difícil me tirar do eixo”.
Ana Olívia Seripieri, que interpretou a Tati, disparou: “Acho que não participaria. Não sou tão centrada para ter jogo de cintura como a Carlinha. Ela foi ofendida e destratada. Não tenho todo esse estado de nirvana. O tribunal da internet passa a te julgar por você saber falar, ser educada, se posicionar”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.