PUBLICIDADE

Famosos

Carla Diaz e Arthur Picoli iniciam romance fora do BBB 2021

11/06/2021 às 21:08

Carla Diaz e Arthur Picoli estão se encontrando no apartamento do ex-brother Foto: Reprodução
Carla Diaz e Arthur Picoli estão se encontrando no apartamento do ex-brother Foto: Reprodução

Apesar de ter negado qualquer boato de que teria engatado em um relacionamento com Arthur Picoli após o BBB 2021, parece que voltou atrás na decisão.

Ex-participante do Big Brother Brasil, Carla Diaz, está se encontrando com Arthur Picoli
Ex-participante do Big Brother Brasil 2021, Carla Diaz Foto: Reprodução

Contudo, apesar de ambos desejarem discrição na relação, coisa que não tiveram nem um pouco da primeira vez, os dois não conseguiram passar despercebidos pelos vizinhos do ex-participante do reality. Alguns moradores do Vila do Pan, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Arthur mora, já viram a atriz entrando e saindo do local, mesmo ela indo em horários menos conturbados do dia.

De acordo com amigos do crossfiteiro, ele não estava de brincadeira quando afirmou que estava apaixonado pela ex-atriz de Chiquititas, que agora decidiu dar uma nova chance ao galã.

“Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, explicou uma fonte próxima aos dois.

Recentemente, Carla Diaz chamou atenção no Twitter ao desabafar a respeito do ódio que circula pela internet. “Nossa, chocada com alguns comentários por aqui… realmente a internet está muito tóxica! Difícil viu gente, tudo vira julgamento, sua vida pessoal até inverdades sobre o pq está fazendo certo trabalho… queria saber para que tanto ódio no coração? Enfim, desabafo! Pq realmente fiquei chocada com a maldade alheia”, escreveu a atriz.

Veja também

“Mas o que levo mesmo são as coisas boas, esse amor e carinho que maioria emana a mim e para os demais aqui! Quem dá amor, recebe amor”, concluiu Carla Diaz.

Vale frisar também que, antes disso, a ex-sister já havia passado um tempo afastada das redes sociais. Ao reaparecer, ela revelou o motivo do sumiço: “Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem… A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho”.

Nesta ocasião, a artista ainda implorou para que seus fãs parassem de brigar na internet. “Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom?”, concluiu a loira.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite