A famosa ex-âncora do Fala Brasil da Record, Carla Cecato voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta sexta-feira (29). Isso porque, a jornalista tomou uma importante decisão e surpreendeu muitos colegas ao recusar uma proposta para para apresentar o jornal na TV de Sikêra Jr.
Lucas Penteado afirma que perdeu contratos após supor traição e expor ex-noiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da televisão desde que foi demitida do canal de Edir Macedo, em maio, a comunicadora não aceitou uma proposta da TV A Crítica, ex-afiliada da Record que virou um canal independente no Amazonas. A ideia principal era que a artista apresentasse um jornal em rede nacional na TV, que está em expansão para outras capitais do Brasil, como Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).
Sandy fala sobre segunda gravidez, expõe verdade e confessa: “Quero ser a melhor mãe”
Para quem não sabe, a TV A Crítica é conhecida por produzir o programa Alerta Nacional, que é apresentado por Sikêra Jr. na RedeTV!. De acordo com o Notícias da TV, a proposta chegou para Carla Cecato em agosto e ela foi convidada por Dissica Calderaro, dona do Grupo Calderaro de Comunicação, para ir até Manaus e conhecer todo o projeto da televisora.
LEIA TAMBÉM!
Filha de Silvio Santos faz desabafo impressionante após atitude inesperada do pai
O canal queria que a ex-contratada da Record fosse âncora de um jornal nacional em horário nobre, que iria ao ar logo após o programa de Sikêra. O novo projeto seria um marco na expansão da TV A Crítica, que quer ser uma espécie de rede nacional produzida diretamente do Norte do país. A comunicadora até gostou da proposta, mas recusou por não querer se mudar para o Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 28/10/21: Vem Pra Cá sobe, supera Record e Verdades Secretas explode na Globo
A famosa ex-apresentadora do Fala Brasil da Record, Carla Cecato recusa proposta para trabalhar perto de Sikêra Jr (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayra Cardi coloca Arthur Aguiar contra parede e decreta: “Não perdoo novas traições”
Entretanto, as portas não foram fechadas. A ex-apresentadora do Fala Brasil conversa sobre fazer participações no noticioso diretamente do Estado paulista, como se fosse uma correspondente.