Carla Cecato desabafa após demissão da Record e revela se guarda mágoas: “É difícil e dói”
04/07/2021 às 11h15
Carla Cecato revelou como está sendo ficar longe do Fala Brasil desde que foi demitida da Record, em maio. A jornalista esteve no canal por 16 anos, sendo 12 dedicados à frente do jornalístico matinal.
Durante entrevista ao site NaTelinha, Cecato contou que não foi surpresa sua demissão e entende que a nova cúpula de jornalismo da Record queria reformular os telejornais. Além disso, admitiu o quanto está sendo difícil superar a saída.
+ Zezé Di Camargo justifica crítica a Rodrigo Faro e traz à tona mágoa antiga: “Eu vou pegar”
“Não está sendo fácil, não vou mentir. Afinal, são dezesseis anos no mesmo lugar, na mesma empresa, com uma mesma rotina. Sinto mais falta das pessoas, do convívio. Do jornal então, nem se fala… O Fala Brasil foi minha casa por 12 anos. Quando entrei, não era casada, nem tinha filho. Ou seja, minha história e da minha família são intrinsecamente ligadas à Record, desde o começo. É um divórcio real, difícil, e dói. Mas faz parte”, afirmou a jornalista, que nos últimos dois anos apresentava o Fala Brasil apenas aos sábados.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Professor de Viviane Araújo critica saída da Super Dança dos Famosos e desabafa: “Injustiça”
A profissional ainda contou que sente falta do público. “O que mais dói em mim é deixar meus telespectadores. Tenho muito carinho pelo público, pela TV… Em 16 anos ganhei amigos, mesmo que virtuais, e agora tenho a oportunidade de conhecê-los através do meu Instagram”, declarou.
Carla Cecato fala se guarda mágoas da Record e retorno para a televisão
Carla Cecato respondeu se teria guardado mágoas da emissora. “De jeito algum. Saí, graças a Deus, com as portas abertas. Tenho muitos amigos lá, amigos mesmo. Sou muito grata à Record por tantos anos de parceria e desejo o melhor para todos. Fora que sou fã das novelas bíblicas e continuo assistindo (risos)’, contou.
A apresentadora disse que já está preparando seu retorno para a televisão. “No mesmo dia que saiu na imprensa que eu tinha sido demitida, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro me chamou para uma reunião e convidou para um projeto novo”, revelou.
“Semana passada conheci outro alto executivo de televisão, dono de uma emissora. Estou analisando as propostas… Em apenas um mês conheci pessoas fantásticas, novas possibilidades… Parece que o mundo se abriu para mim. Mas para voltar a ser empregada tem que valer muito a pena! Quero poder tocar projetos particulares em paralelo… Carteira assinada não faz mais parte dos meus planos”, concluiu.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.